Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 27, 2009

Banda Novo Caminho - Parte 1

Em nossos projetos de vida, em muitos momentos não vemos perspectiva para o futuro e muitas vezes achamos que o que fazemos nunca dará fruto. Nos achamos pequenos e que aquilo que fazemos é insignificante para se expandir e ficar como história para ser contata depois de alguns anos. As vezes todo o nosso esforço é esquecido por nós mesmos. E realmente tudo cai no esquecimento.

O vídeo acima é um exemplo que o esforço não é em vão quando se espera a recompensa do Senhor. Um grupo de detentos conseguiram gravar um CD. A banda denominada Novo Caminho conseguiu esse feito, ou melhor o Senhor fez esta proeza. Hoje analiso o esforço de muitos homens e mulheres que se esforçaram para fazer este trabalho. Na época era um pingo da água no oceano, parecia que não fazia diferença. Mas através dos anos Deus mostra que toda obra, por mais humilde que seja terá resultados. Nós em nossa visão minúscula não podemos contemplar os mistérios de Deus. Mas ELE pode todas as coisas !
Grupo de Detentos durante o culto em 1994
                           Grupo de Detentos na hora do batismo
Dignos de serem mencionados: Pastor Almir , irmã Deise, Olenilton e Ricarte. Pelo esforço deles e de irmãos anônimos que não lembro o nome, O trabalho dentro do Sistema Penal ainda segue o seu curso.

2 comentários :

É muito gratificante se ler a respeito de algo que Deus realiza, somos instrumentos e nunca podemos esquecer disso. Por mais pequena que seja nossa participação. Somos e sempre seremos homens de valor nas mãos de Deus. E com certeza a participação de todos nessa obra, principalmente os pioneiros, está refletindo hoje. Abraços ao autor desse blog. Quem sabe um dia nos encontramos.

Quando relembro o início árduo desta obra, DEUS me trás ao espírito alguns versículos da Bíblia - "Ide por todo o mundo e Pregai o Evangelho a toda criatura"(Marcos 16:15)- DEUS está dizendo que não existe limite de lugar ou pessoa. "Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo" (Salmo 113:7-8). Não importa a situação em que a pessoa se encontre, Ele é Poderoso para desfazer todas as obras do diabo. Vale a pena fazer a obra do SENHOR enquanto é dia (João 9:4). Abração a todos os irmãos amados que prosseguem neste tão abençoado trabalho de profundo impacto Espiritual e consequentemente, social.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.