Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 25, 2009

As Aves de Rapina













Todos os administradores de Belém em seus respectivos mandatos  falam em melhorar a cidade. Falam de melhorias na infra-estrutura, esgoto saneamento, falam até em coisas que sabem que  não vão cumprir que é a criação de empregos para a classe desempregada.

A cada administração surgem escândalos de corrupção. E a cada administração promessas de um novo amanhecer. Mas a cada administração vemos que a cidade se afunda um pouco mais. O cartão postal de nossa cidade, o mercado do Vero Peso é o reflexo da Administração Municipal;
Vamos observar só por um momento. Na Assembléia Legislativa atualmente existem 112 servidores que não trabalham e só recebem ,além daqueles que ganham acima do teto salarial (os famosos Marajás). Esses são as Aves de Rapina da Assembléia Legislativa que estão ali para sugar o dinheiro público, talvez isso em outro país seria levado mais a sério com relação a aplicação da lei em cima do infrator.
Será que há alguma diferença entre a Assembléia Legislativa de Belém e o Vero Peso?
No Vero Peso os urubus sobrevôam o mercado como dá para observar na foto acima, até que aterrisam em cima da podridão à que estão acostumados. Na Assembléia Legislativa os urubus já aterrisaram e estão em cima da podridão que é o dinheiro que eles não tem direito de receber.

2 comentários :

Nunca gostei de política, e ler isso me dá nauseas.

Você escreveu o texto dando sua opinião então não reclame. Mas que a situação causa um mau estar. Isso causa.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.