Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 11, 2009

Sinceridade que envergonha !


O congresso seria bem diferente se todos os deputados e senadores seguissem o exemplo do deputado Sérgio Moraes, do PTB do Rio Grande do Sul. Na semana passada, o nobre parlamentar gaúcho deu uma invejável demonstração de sinceridade aos colegas e aos eleitores. Relator do processo que analiza as peripécias do deputado Edmar Moreira - aquele que tem um castelo de 25 milhões de reais e nunca declarou isso ao Fisco e também cultivava o hábito de usar a verba do gabinete para contratar serviços de suas próprias empresas. Sérgio Moraes se irritou com os jornalistas que cobravam dele uma posição mais rigorosa sobre o caso e disparou uma das mais honestas declarações que se ouviram da boca de um político nos últimos tempos: "Eu estou me lixando para a opinião pública! Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, batem e nós nos reelegemos sempre".

Fonte: Revista Veja-edição 2112 ano 42 nº 19


Realmente esse Político sincero tem razão. Pra que se importar com a opinião pública? Se é o povo que elege esses ordinários para representar os interesses da nação. É dificil
admitir que o culpado é o povo eleitor, mas essa é a realidade. Mas enquanto existir, Jornais, Revistas, blogs que divulguem essas obsenidades políticas, creio eu, essa situação ainda mudará.
Isso é um descaso com a opinião pública. Isso é uma falta de respeito.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.