Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 20, 2009

"Lamento do Fundo do meu Coração"


O austríaco Josef Fritzl, mais conhecido como "O monstro da Áustria", foi condenado nesta quinta-feira à prisão perpétua e internação psiquiátrica por um tribunal de Sankt Polten (oeste) por estupro e sequestro da filha durante 24 anos e o assassinato de um dos sete filhos que teve com a vítima.

"Lamento de todo coração, já não posso fazer nada infelizmente", declarou pouco antes ao tribunal, ao fazer uso de seu direito à última palavra.

Infelizmente o arrependimento só vem nessas horas, na hora em que é flagrada no delito, se
tivesse parado para pensar durante esses 24 anos de cativeiro, onde expôs a própria filha, e voltado atrás, a pena poderia ser menor, apesar do crime de incesto continuar sendo grave.
Muitos pais hoje tanto ao redor do mundo quanto aqui no Brasil, vivem sob essas trevas. As trevas do abuso sexual contras as próprias filhas. Mas até quando essas trevas encobrirão aquilo que a Luz quer trazer a tona?
Deus é essa Luz e nele não há injustiça, por mais que demore a manifestação dessa justiça, mas com certeza ela virá, como aconteceu neste caso.

2 comentários :

Realmente o que foi feito é uma crueldade ainda mais com sua propria filha, conforme dito pelo nosso amigo erlon "a justiça de Deus pode demorar mas ela é feita"

by franklin jorge

sim DEUS é luz, por isso precisamos pregar o evangelho a toda criatura, para q n possamos ver casos como este.Ai choca!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.