Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

fevereiro 05, 2009

Após 771 reprovações, idosa faz de novo prova de motorista

Ser persistente é necessário:

Uma idosa sul-coreana de 68 anos fará esta semana a prova teórica de motorista pela 772ª vez, após ter seu último teste suspenso na segunda-feira passada.
Segundo o diário "Joongang Ilbo", a idosa, identificada apenas pelo sobrenome Cha e moradora de Wanju, no sul do país, fez essa prova pela primeira vez em abril de 2005.
Os sul-coreanos podem fazer uma vez por dia, o exame teórico - um teste de 40 perguntas - e os resultados são dados de forma imediata.
Em todas as suas tentativas, a idosa obteve uma nota de entre 30 e 50 pontos, quando o mínimo para aprovação é de 60 pontos.
Até agora a idosa gastou cerca de US$ 3 mil para tentar, praticamente todos os dias da semana, tirar carteira de motorista.
Um inspetor de trânsito assegurou ao jornal local que ela mantém firme a vontade de tirar carteira, apesar dos constantes fracassos, pois precisa dirigir para trabalhar

1 comentários :

E na vida tem estas coisas, muitos caem pelo caminho com simples comentários maldosos, como por exemplo: ”Isso não é pra você, você não vai conseguir, Eu no teu lugar já tinha me preocupado com coisas menos complicadas” e assim por diante.
Porém nos faz refletir que não devemos desistir nunca, jamais. Temos sim, é que nos reestruturarmos e ir à busca de melhorar sempre e mostrar que somos capazes.
Nunca desista do seu sonho. Não importa o tempo que leve para concretizá-lo!

Francisco Castro

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.