Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

outubro 21, 2008

4º ECC Zonal Norte



Há uma música do cantor Lázaro que diz assim:
Os dias são maus, tá difícil encontrar alguém que queira pagar preço
só pra te ver bem.
Os dias são tristes, mas Deus vai mandar socorro. Creia você vai sorrir de novo !

Nota:
Hoje são poucos os que se dedicam a uma causa, são poucos os que se preocupam em ajudar, são poucos os que procuram viver unidos em um trabalho para se conseguir um propósito definido. Poucos líderes vivem em prol do rebanho, mas a maioria em prol de si mesmos.
Deus busca os fiéis da terra, põe como cabeça para que o povo seja abençoado.
Muitas familias dentro da igreja estão se desfazendo por falta de uma palavra amiga, de uma visita de um líder, de uma demonstração de amor.
Mas Deus separou um povo nesses dias maus, que quer pagar o preço só pra te ver bem. Os dias que eram tristes se tornaram alegres e você sorriu de novo.
Participei do 3° ECC zonal norte em abril passado e o que era tristeza se tornou em alegria. Problemas que eram sem solução se tornaram fáceis de resolver através da orientação firme de um casal de pastores. O milagre aconteceu naquela data, algo sobrenatural. Hoje falo sobre o 4º ECC zonal norte que foi realizado na Feapa nos dias 17,18 e 19 de outubro 08 onde 108 casais participaram desse encontro, e uma multidão de pessoas grandes e pequenos , ricos e pobres se dedicaram a uma causa, que pagaram o preço para verem esses casais felizes. E com a unção do espírito, era possivel contemplar na face de cada casal a alegria de terem participado desse encontro. Era possível ver o quebrantamento que Deus realizou em cada vida.
Essa é a missão que Deus nos incumbiu, se dedicar, se unir, lutar e principalmente saber o que realmente significa ser servos.
Honras e Glórias aos Deus Altíssimo e parabéns aos líderes espirituais do ECC-Encontro de casais com Cristo, porque sem unção não chegaremos a lugar algum.

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.