Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 06, 2008

A verdade somente a Verdade


"Andréia e Carla" dois travestis que se envolveram em confusão com Ronaldo o "Fenômeno" na madrugada do dia 28, se disseram arrependidas e negaram que o atacante do milan tenha consumido drogas e mantido relações sexuais com elas em um motel da Barra da Tijuca(zona oeste do Rio de Janeiro). Andréia Albertini e Carla Tamini, segundo a polícia, voltaram atrás da versão inicial depois de quase 4 horas de depoimento na 16ª Delegacia Policial. A terceira travesti que teria participado do encontro com Ronaldo, conhecida como Veida, não esteve no local. Andréia e Carla também desmentiram o atacante, que os acusara de extorsão. "Elas pensaram que pudessem melhorar a vida delas, mas não imaginaram que isso tudo fosse fazer mal ao jogador, a ponto dele ter contratos rescindidos" , disse o delegado Carlos Nogueira Pinto. Também segundo o delegado" elas chegaram a se emocionar e contaram que a confusão começou por causa do não pagamento do programa".




Deixando todo o puritanismo e o espirito de Santarrão de lado, vale ressaltar que o Jogador Ronaldo querido por todos e até por aquele que escreve neste blog, foi inocentado por não ter tido relações suxuais com os travestis e uso de drogas. Mas ainda não está justificado. Se não fosse os três travestis seriam três mulheres, a noitada ficaria oculta ao conhecimento público, mas as sequelas deste ato poderiam aparecer de repente como por exemplo "AIDS". Deus sempre dá um alerta na vida do homem para que se arrependa. Ronaldo precisa aprender o que é responsabidade e integridade com sua imagem de "homem feito a imagem e semelhança de Deus e celebridade, aquilo que com seu esforço e a benção do Altíssimo conseguiu nesta terra.


O homem neste mundo, vale aquilo que tem. Acredito que Ronaldo já tenha percebido isso !

1 comentários :

Ronaldo, assim como todos as abastados de nossa nação, precisam de nossas orações, pois não conseguem exergar a miséria espiritual em que se encontram. Somente uma libertação ou um "fundo de poço" os levará a uma reflexão espiritual.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.