Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 25, 2008

S.O.S

No mês de Julho do ano passado estava em casa conversando com um amigo à respeito da minha situação pois me encontrava com problemas de saúde, 6e ele estava ali me orientando como deveria proceder. De repente ouvimos um estouro e um pisca na energia, logo em seguida percebemos pessoas correndo e logo constatamos:

Um rapaz de nome Felipe sob efeito de drogas subiu no telhado da casa de dois andares onde mora e tentou se suicidar, pulando para a morte. Porem, quando se arremessou, bateu no fio de alta tensão. Esse amigo foi tomado de uma impaciência tal que saiu em direção onde o rapaz estava com o corpo estático, e quando já estava lá , lembrou que tinha esquecido algo, retornou abriu a porta de seu carro e pegou um par de luvas descartáveis., E foi até onde o rapaz se encontrava, e começou a prestar os primeiros socorros.

Não uso palavras técnicas , mas ele segurou com as duas mãos abaixo da cabeça e ali permaneceu durante meia hora, aguardando a ambulância que ele mesmo havia solicitado.

E quando o socorro chegou, começou a dar todos os detalhes do paciente aos colegas de trabalho., parecia mais uma máquina falante do que um homem. E o rapaz sobreviveu.

E eu que já o admirava, a partir daquele dia passei a respeita-lo como um profissional valoroso.

Esse amigo se chama Levi Brasil: Um excelente profissional na área de enfermagem.

Há muito te devia esse reconhecimento público ! Parabéns !

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.