Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

maio 03, 2008

Atentai !


A maioria dos candidatos a um cargo de vereador, senador, prefeito, governador ou presidente da república sempre tem algo decorado a dizer aos seus eleitores:

SE EU ELEITO FOR: Prometo fazer tudo para acabar com os pobres, como também com o desemprego. E quando essas pessoas são eleitas, e passam a desempenhar um papel político, se deparam com uma realidade triste, e percebem que o que prometeram nunca poderá cumprir. Porque é uma realidade que não depende do homem, mas de Deus. Enquanto o homem só pensar em si, não buscar a face de Deus e não se arrepender de suas más obras, o Mundo irá sempre de mal a pior.
A palavra de Deus está se cumprindo a cada dia, e até aquilo que era impossível acontecer no Brasil, já está acontecendo! "Terremotos, tornados e outras coisas mais". Se cada político se arrependesse de trabalhar só para si, e de se afastar de Deus a cada dia por seus feitos, teríamos homens devidamente preparados e ungidos para exercer o domínio sobre um povo. Mas como isso é uma realidade distante temos que fazer a nossa parte, buscar a Deus, nos arrependendo sempre e lutando com todas as forças para nos manter-nos em pé. Sabendo que todas as promessas feitas pelo homem são vaidade e aflição de espírito, e conhecendo a palavra de Deus que diz:
Deuteronômio: 15.11 - Pois nunca cessará o pobre do meio da terra.

1 comentários :

Bem apropriado o versículo empregado no argumento...acredito que muitos não refletem antes de buscarem o tão almejado poder e status social.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.