Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 07, 2008

Mulher tem trigêmeos idênticos após inseminação


Quando ficarem mais velhos, Logan, Eli e Collin Penn podem não gostar do fato de estarem usando esmalte nas unhas em sua primeira aparição para a imprensa. Essa, porém, é a única maneira de diferenciar os meninos agora. Os trigêmeos idênticos nasceram no hospital da North Shore University, em Long Island, nos Estados Unidos. O nascimento de trigêmeos idênticos é um evento que acontece somente uma vez a cada 200 milhões de partos, estima o obstetra. E o fato de terem sido gerados por inseminação artificial é, de acordo com o médico, um fato inédito.
» Veja mais fotos
A mãe dos trigêmeos, Alisson Penn, 31, foi inseminada com apenas um embrião por fertilização in vitro, disse o Dr. Victor Klein, especialista em partos múltiplos e gravidez de alto risco, que conduziu a operação. O embrião dividiu-se pela metade e uma das partes dividiu-se novamente, disse o médico.
"Esta é a primeira vez na história do país, pelo que sabemos, em que de apenas um embrião inseminado nascem trigêmeos", disse Klein. Na maioria das vezes, se colocam dois ou três embriões, explicou.
Allison e seu marido Tom, 46, tentavam ter um filho há quatro anos, desde que se casaram. E embora ela quisesse uma família grande, as tentativas frustradas ao longo dos anos fizeram com que começasse a diminuir o plano. "Comecei a pensar que ter apenas um filho já seria bom", contou ela.
Quando souberam que não apenas um, mas três bebês estavam a caminho, ficaram surpresos. O marido diz não conseguir superar a ironia. "E dizem que Deus não tem senso de humor. Fizemos o possível para ter um filho apenas, e agora temos três bebês", disse.
AP
Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.
O que é isto?
Compartilhe esta notícia
del.icio.us
Facebook
Technorati
My Yahoo!
Menéame
Fresqui

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.