Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

março 24, 2008

FLAGRANTE


A mulher de um detento foi detida com um celular no ânus. O flagrante inusitado ocorreu por volta da 8 horas, durante uma revista feita nos visitantes dos presos no presidio estadual metropolitano 3(PEM 3). O aparelho de celular foi localizado quando Ruthneti Teixeira Matias, de 27 anos, sentou num banco - que os presos chamam de "banquinho do Raul Gil" que possui detector de metais.


A visitante foi orientada a sentar no banco por seis vezes e em todas elas o alarme disparou. Desconfiadas da situação, as agentes prisionais de plantão no PEM 3 a levaram até um banheiro para que defecasse e expelisse o objeto que estaria dentro dela. Após alguns minutos, o aparelho celular acabou saindo.


Ruthneti foi conduzida até a seccional de Marituba, para onde também foi levado o aparelho celular da marca Motorola c155. Segundo a investigadora Selma Muniz, que estava de plantão naquela unidade policial, chamou a atenção da polícia o esquema de preparação do celular.


De acordo com a investigadora, o aparelho que estava com dois chipes - foi envolvido por uma camada de fita isolante, em seguida por uma grossa camada de cola Durepóxi, mas outra camada de fita isolante e duas camisinhas(preservativos). A idéia da presa era impedir que o aparelho fosse detectado pelo "banquinho".


A presa contou a polícia que tomou um laxante para que o mesmo fizesse efeito durante a visita e ela pudesse entregar o celular ao companheiro. De acordo com Ruthneti, o aparelho foi comprado numa feira no Paar, que é conhecida como "Robalto", por vender produtos de origem duvidosa. Ruthneti alegou que agiu sozinha e que o companheiro dela, o preso Eduardo André Monteiro de Sena, pediu o aparelho e ela se prontificou a atendê-lo.

1 comentários :

Gostaria de registrar que esse tipo de informação é muito Importante , pois, fica fácil ter um canal versátil que aborda os mais diversos assuntos. A pessoa que esta editando esse Blog traz assuntos sempre com atualidade e imparcialidade.
Parabéns.
Francisco Castro.

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.