Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 27, 2007

TERRA,TERRA,TERRA!!!


A Assembléia geral das Nações Unidas proclama a presente "Declaração Universal dos Direitos do Homem" 10 Dezembro de 1948.
ARTIGO 1
Todos os homens nascem livres em dignidade e direitos.
São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espiríto de fraternidade.
ARTIGO 2
Todo homem tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidas nesta declaração sem distinção de qualquer espécie,seja raça,cor,sexo,língua,religião,opinião politíca ou de outra natureza,origem nacional ou social,riqueza,nascimento,ou qualquer outra condição.
ARTIGO 3
Todo o homem tem direito à vida,a liberdade e à segurança pessoal.
ARTIGO 5
Ninguém será submetido a tortura,nem a tratamento ou castigo cruel,desumano ou degradante.
ARTIGO 6
Todo homem tem o direito de ser,em todos os lugares,reconhecido como pessoa perante a lei.
ARTIGO 7
Todos são iguais perante a lei e tem direito sem qualquer distinção,a igual proteção da lei,todos tem direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.
ARTIGO 12
Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada,na sua familia,no seu lar ou na sua correspondência,nem a ataques a sua honra e reputação.Todo homem tem direito a proteção da lei contra tais interferencias ou ataques.

Muito se tem falado sobre xenofobia,que significa aversão que o ser humano tem ao que é diferente.De acordo com tudo que está escrito acima,discriminação é crime,e todo o homem tem o direito de ser em todos os lugares,reconhecido como pessoa perante a lei,e não como um animal ou coisa semelhante.
Muito se tem falado sobre o homossexualismo,existe até projeto de lei criado para evitar que os homessexuais sejam discriminados e agredidos e assim por diante.
O Homossexual homem ou mulher,merecem todo o respeito e além disso o artigo 12 diz:
ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada.,em outras palavras,cada um usa de seu livre arbítrio naquilo que acha que é bom para a sua própria vida.
A liberdade existe para todos,e precisamos aprender a conviver com as diferenças.
Mas é necessário também que aquele que se acha ou se autodenomina diferente,saiba respeitar também as opiniões que não soam bem aos seus ouvidos.
Assim como os direitos do homem não podem ser violados,creio também que a palavra de DEUS não pode ser violada.E o que está escrito é o que acreditamos e assim como um direito adquirido,manifestamos as idéias e pensamentos.
Entendo que muitos,por não saberem explanar a palavra de uma maneira correta,acabam ofendendo e deixando no ar uma xenofobia que não existe.Simplesmente falamos a palavra de DEUS.E a palavra de DEUS é contrária a todos esses sentimentos.
E ATÉ QUANDO ESCREVO ESTAS PALAVRAS USO DO MEU DIREITO;

ARTIGO 19
TODO O HOMEM TEM DIREITO A LIBERDADE DE OPINIÃO E EXPRESSÃO;ESTE DIREITO INCLUE A LIBERDADE DE,SEM INTERFERÊNCIAS,TER OPINIÕES E DE PROCURAR RECEBER E TRANSMITIR INFORMAÇÕES E IDÉIAS POR QUAISQUER MEIOS,INDEPENDENTE DE FRONTEIRAS.

Dessa maneira:
Levítico 18.22-Com homem não te deitarás como se fosse mulher:abominação é;
Romanos 1.26 - Porque até suas mulheres mudaram o uso natural,no contrário a natureza.

1 comentários :

Mais esclarecedor impossível! Quem diria que 4 anos depois, da simples xenofobia sairia a homofobia??? É de se espantar o quanto o ser humano progride em sua deteriorização!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.