Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Anuncie sua empresa

Translate

dezembro 17, 2007

SERÁ QUE AINDA EXISTEM AMIGOS?


Depois que o jovem Davi venceu o gigante golias, diz a escritura que a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou como a sua própria alma. Se ligaram por uma grande amizade!. Jônatas se afeiçoou a Davi e falava bem dele e tinham um pacto de fidelidade.






































22 comentários :

A única explicação é q Deus e o dono da vida! se ele levou Elton ! Foi pq. a sua missão já tinha terminado aqui na terra! só precisava de uma ajuda antes de parti ,então Deus colocou Erloque em seu caminho .
Talvez Erloque precisasse passar por isso, por alguma coisa que já aconteceu na sua vida ou ainda vai acontecer .
Elton espero q vc tenha aceitado Deus no seu coração, e colhido bons frutos aqui na terra .
Erloque Deus esta muito feliz com sua ajuda ao garoto Elton, e vai ti recompensar , espero q seja com o dom da vida eterna .
Deus abençoe !

uma das lições que tirei dessa história é que não devemos deixar para o amanhã o que podemos fazer hoje,por isso vamos cantar,dançar,sorrir e viver intensamente,infelizmente esse menino veio a falecer,mais o importante que Deus deu a ele a oportunidade de conhecer uma pessoa que cuidou dele sem segundas intenções.

com certeza eu aprendi muito com esse fato pois,aprendi que jamais devemos deixar pra amanha o que podemos fazer hoje e tambem dar mais valor as pequenas coisas da vida,mais não se sinta culpado pois tudo na vida deus tem um proposito.

Logo pensei que fosse uma história fictícia, cheguei até a me emocionar, mas no final constatei que a história foi vivida por quem a escreveu, São essas experiências de vida que nos fazem crescer. Parabéns pelo seu blog.

A pessoas que convivemos e outras que conhecemos ,algumas passam e outra ficam,nos deixam marcas e nos ensinam, esse menino mostrou que não precisa de tempo nem de dinheiro pra amar e ser amado. Precisamos sim de conciencia que não somos donos do tempos e sim fazemos parte dele.Uma velha frase mas certa é (não deixe para amanha o que vc pode fazer hojé).

Erlon, que lição maravilhosa vc passou, veja a importancia que vc representou pra esse jovem, vc foi apenas um portador do passaporte que Deus estava dando a ele, acredito sim que essa foi a melhor amizade que este jovem encontrou, lembra da biblia no peito enquanto dormia? por isso é que falo em nossos púlpitos estamos aqui para cumprir missão por mais dificil que seja, a emoção foi forte pra vc mais a razão prevaleceu.
Parabéns pelo Blog.
visite meu site.
jesusrestaurador.multiply.com

Erlon, meu amigo, tenha a certeza de que você foi para este jovem o que Deus quer que sejamos "Mensageiro do amor e das maravilhas do Senhor".Você não o levou para sua casa pq Deus o queria perto dele,e a vontade de Deus nunca deixa de se cumprir.A sua missão com o Elton foi cumprida.
"NEM UMA FOLHA SECA CAI SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS."
Deus o abençõe e continue te usando poderosamente.

Sempre acredito que existem duas etapas que apenas Deus decide : nascer e morrer. Existem muitos casos de pessoas que tentam antecipar sua partida e não conseguem mas, outras parece que partem cedo demais. Essa história mostra que realmente apenas Deus tem sabedoria para nos trazer pessoas radiantes que por onde passam deixam luz e calor e, levá-las para que não se percam na multidão. Sempre crer isso é o mais importante, porque ai o que parece injustiça, sob a presença de Deus fica mais simples de aceitar. Samanta/SP

é realmente o que comentamos, nao ligamos para o hoje, deixando para o amanhã e com isso perdemos muito, quem sabe deixamos de dar esperança para nossos amigos ou pessoas que as vezes nem conhecemos como esse menino que tu fez amizade em um hospital.

Vale a pena o hoje
eheheheh

abraços

Que história linda Erlon,tenho certeza que Deus tinha um propósito na vida deste garoto e este propósito foi cumprido quando você entregou aquele bíblia a Ele e se tornou amigo dele.Deus sabe de todas as coisas e no momento Dele Ele nos da a vida mas também nos tira.Eu tive uma amiga que era mais uma mãe para mim,ela teve câncer aos 33 anos ela morreu,foi uma morte triste,que ate hoje me doí na alma mas entendi que o propósito de Deu na vida dela ja tinha se cumprido e foi graças a evangelização dela que hoje posso estar na presença de Deus.São essas pessoas que nos motivam a querer estar na presença de Deus todos os dias e lavar o evangelho de Cristo a toda criatura.Fique na Paz.

Ai Erlon a história é linda!!!!!!

Eu tenho uma amiga, q aconteceu com a gente igual a Davi e Jônatas, a 1ª vez q nos vimos nos amamos, muitoo.... Ela é minha amigaa há 11 anos e nos falamos toda semana... Eu a amo de d++++... Fui sua madrinha de casamento, o filho dela me chama de mãe Carla. Ela é super presente na minha vida e eu na dela. Não como eu ficaria se viesse a perdê-la.

Amigos são assim, quando então na nossa vida fazem realmente a diferença.

Fica com Deus.

amizade como essa é difícil de se fazer de se achar..........
tem tantas gentes preocupadas em fazer outra coisas que ñ tem amigos verdadeiros................

É maravilhoso Erlon, sei que Deus ainda conserva amizades assim muito poucas mas sei q conserva pois eu tenho uma assim, e a mais de 25 anos estamos juntas antes como crianças bricavamos, depois amigas e irmãs em Cristo hoje a distância nos separa mas nossas orações e cumplicidade nos unem!
Que Deus continue te abençoando meu amado!
Graça e paz!

Nossa!!! Agora chorei!!!
Irmão só percebo uma coisa!! Vc tem feito a diferença em tudo.
Você tem cuidado, segurado a corda para muitos!!!
Talvez ele tenha tido um único amigo, que o amava e quem ele amava: você.
E vc fez toda a diferença na vida dele. Deu alegria em meio as suas angústias!!!
Um dia todas essas situações, vão fazer sentido!!! Deus sabe o que faz irmão!!!
Fique na Paz

Nossa Erlon que história!

E justamente prova mais uma vez que pequenos gestos podem ser uma grande diferença na vida de alguém!

E que somos escolhidos justamente para fazer a diferença, temos por missão falar do amor de Deus, mas podemos fazer isso de diversas formas!

É triste saber que ele faleceu precocemente, mas Deus sabe de todas as coisas! E tenho certeza que Ele te usou para demonstrar o grande amor dEle!

É tem coisas que o Senhor podenos explicar, impressionante esta história... Só deler a gente já fica sem ação... Belo post, continue nesta tua força homem de Deus... Grande abraço... Paz...

A biblia e a vida estão repletas destas coisas. Coisas que não tem explicação, coisas que se Deus explicasse não entenderiamos, coisas maiores do que a nossa capacidade de compriender.

Amamos um amigo não até o fim de sua vida, mas até o fimda nossa vida.

Abrç

Jan

É com os amigos que muitas coisas são discutidas. É com eles que há segurança em abrir o coração. as vezes a pessoa fala pra um amigo o que não teria coragem de dizer ao pai,mãe e até ao cônjuge; eu tenho um exemplo de amizade assim em minha família meu pai tem um amigo que por sinal é chara dele que é amigo de infância até hoje eles mantem uma amizade bem calorosa como que irmãos mesmo ou até mais que isso pois meu pai tem 4 irmãos e não os vê com tanta freqüência como vê o amigo. No seu caso vc fez o que um atalaia deve fazer passou o alerta e Deus se cumpriu do resto. Deus abençoe! "amigo"!

Olha, existe sim amizade mais achegados que irmãos. Porém, temos que observar e muito, como em todos os relacionamentos em nossas vidas. Tem pessoas que se doam muito a amizade de alguém e não desconfiam de nenhuma falsidade. Só quando buscamos CRISTO como nosso amigo, adquirimos sabedoria para revermos nossas atitudes e, por fim, a da outra pessoa. Um amigo nasce e permanece, mesmo longe, sempre estamos presentes na oração e nas lembranças.
Só sei que antes de termos amigos, procuremos ser intimos do PAPAI DEUS. Nossos relacionamentos serão melhores. Fique na paz !!!

Nossooo! Que história linda Erlon... que final triste! Mas eu creio que voce fez a diferença na vida dele, ela durou o tempo suficiente para ser inesquecível. Eu creio em amizades verdadeiras. Tenho muitos conhecidos e camaradas, mas amigos de verdade tenho pra contar com os dedos das mãos! Amigo é tudo de bom!!!!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.